A abertura do festival, no dia 3 de dezembro, será realizada pelo o espetáculo do Teatro Universitário Real de Liége (Bélgica), intitulado “A ilha do fim do século”, com texto de Alejandro Finzi e direção de Robert Germay. 

Os outros dias do evento serão divididos em três momentos: Manhã, com a formação de mesas-redondas e palestras de grupos de dança e teatro; À tarde haverá oficinas, longas-metragem, palestras e alguns espetáculos feitos por alunos e professores convidados. Por fim, à noite, serão apresentados mais espetáculos, como é o caso da participação do grupo “Os Geraldos” de São Paulo, que estará no evento pela segunda vez.



O encerramento, no dia 6, contará com a presença do ator Luiz Carlos Vasconcelos, natural de Umbuzeiro na Paraíba. 

Atualmente, o ator faz parte do elenco da novela das seis da Rede Globo, “Além do Tempo”. No Festival, o artista ministrará a oficina “O ator e as diferentes mídias” e fará a palestra de encerramento com o mesmo tema da oficina. 

Estadual da Prata


Além das apresentações nos Teatros Severino Cabral e Sesc, o Festival Atos realizará apresentações para professores e estudantes de escolas públicas, com destaque para a apresentação do espetáculo “Contrastes de um Clown”, de Erickson Canuto, no próximo dia 26, às 10h, na Escola Estadual da Prata, no bairro da Prata, em Campina Grande.

0 comentários: